Ouvidoria

Ouvir é mais uma forma que a sulcred tem de cuidar de você.

nosso compromisso é te acolher todos poderão recorrer à ouvidoria sempre que as suas necessidades não tenham sido atendidas ou que não tenha se sentido satisfeito com a solução apresentada por um de nossos funcionários.

Nosso objetivo é te oferecer um serviço qualificado, por isso, compreender sua opinião é tão importante.

para garantir um atendimento de qualidade e a satisfação dos associados, a SULCRED coloca a sua disposição um canal de comunicação, a OUVIDORIA SULCRED.

Através da Ouvidoria, você poderá encaminhar sugestões, dúvidas, solicitações, críticas, reclamações e elogios que ajudarão a nossa cooperativa a corrigir falhas e a aprimorar seus produtos e serviços.

O nosso Ouvidor é A Srª. Izabel Egranphonte Volpato, Conselheira Fiscal. designada para representar os interesses dos associados e atuar junto à SULCRED com a missão de defender e garantir os direitos dos cooperados.

Você pode acionar a ouvidoria pelo telefone

0800 521 6017
@